quinta-feira, 26 de novembro de 2015

As cartas aos heróis continuam a chegar

As cartas aos heróis continuam a chegar  à caixa de correio da BE-A. E a qui estão elas  para serem divulgadas e partilhadas.
Vamos  ver quem são agora os heróis/heroínas  os fans são os alunos e as  alunas do 5º A e do 5º B


Figueira da Foz, 1 de novembro de 2015


                Minha amiga Violeta,
 

 

                Estou a escrever-te esta carta, porque sou tua fã e não perco nenhum episódio da tua série! Adoro ver-te cantar!
                O que eu mais queria era ver-te ao vivo para te poder dar um grande abraço e tirar uma selfie contigo. Assim, ficaria com uma recordação tua!!!
                Despeço-me com um grande beijo e desejo-te toda a sorte do mundo!

                                                               Luana Oliveira
 
 

Porto, 5 de novembro de 2012
 
                Olá, Homem Aranha!
 
    Quando eu era pequeno, não sabia como é que usavas as teias de aranha mas, agora, já sei! Tu tens um dispositivo camuflado e, por isso, tu não és tão bom como o Super Homem, o Tor, o Homem de Ferro  ou o Hulk! Todos eles são melhores do que tu, porque tu só usas tecnologias da “shil”.

                Mas, de qualquer modo, gosto muito de ti e tu és o meu herói!

                               Beijinhos

                                                                              Luís Gonçalves

 
Azenha-a-Nova, 6 de novembro de 2015
Querida Mal, olá!
 
                Eu chamo-me Juliana Martins, tenho 10 anos e vivo em Azenha-a-Nova, que pertence ao concelho da Figueira da Foz.
Eu conheci-te no filme da Disney! Achei-te logo bonita, malévola e adorei ouvir-te cantar! Tinhas um penteado giro e uns olhos tão bonitos que me atraíram, de imediato.
                Eu queria muito conhecer-te!
                Se precisares de mim, estarei sempre, por aqui, para aquilo que for preciso!
                                               Beijinhos! Adoro-te
                                                                                                                             Juliana
P.S. Eu também adorei os teus amigos, mas gostei mais de ti!
 
 
 

                                             Santana, 4 de novembro de 2015

Cara Viúva-Negra, 
                                                                  

Quando te vi na televisão, achei-te fantástica, mas agora… penso que és mais antipática do que o resto dos Vingadores! Não és mais gira, nem tens grande reputação… Só te digo que estás a ficar mais velha. Pede ao Capitão América se ele me pode emprestar o escudo para me proteger do simulacro esta 6ª feira (dia 6 de novembro), e pergunta ao Homem de Ferro se ele me sabe responder a três  perguntas muito simples:
1ª-Porque é que dia 10 de junho é feriado?
2ª-Porque é que dia 8 de Dezembro é feriado?
3ª-Em que ano nasceu a Padeira de Aljubarrota e em que ano faleceu?
Por agora, é tudo!
                                                                    Beijinhos da tua prima,
                                                                                                    Maria!
 

Broeiras, 03 de Novembro de 2015
Caro Batman,
 
O meu nome é Pedro, tenho 10 anos e vivo nas Broeiras.
Gosto muito dos teus filmes, especialmente quando estás a lutar com alguém e quando estás a conduzir o Batmóvel.
Admiro-te por lutares por um mundo melhor, combatendo o crime e protegendo as pessoas indefesas.
Sei que o teu maior inimigo é o Joker! Se confiares em mim para me dares o teu número de telefone, quando eu souber alguma informação sobre o Joker, ligo-te de imediato.
Se precisares de um aliado, eu estou à tua disposição!
 Espero que leias a minha carta e que me aceites como teu aliado.
Um grande abraço deste teu amigo!
 
Pedro Jesus